Para comprar em nossa loja é muito fácil:

 

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


7) Quando o Banco liberar o crédito nós enviamos o produto.


8) O pagamento via boleto pode levar até 3 (três) dias úteis para cair.

 

Note que produtos com o botão "COMPRAR" habilitado estão disponíveis em estoque. O valor mínimo em produtos é de R$ 50,00.

Note que o número do CPF deve corresponder ao nome de cobrança ou o CNPJ ao nome da empresa.

 

Orcamento

A Robohelp não participa de orçamentos visando menor preço, Cartas Convite, Licitações ou pregões, neste caso procure um revendedor.

 


Posso encomendar um produto no exterior?

Sim, é necessário enviar um email informando as características técnicas do produto ou produtos, o site do fabricante, a quantidade escolhida. Cobramos uma taxa de 20% (vinte por cento) do valor do produto na origem acrescidos do frete e impostos incidentes, note que os impostos podem alcançar a soma de 60% do valor do objeto somado ao frete. Temos cobertura global para aquisições.

 

 

ATENÇÃO

WHATSAPP - somente para atendimento INSTITUCIONAL (Clientes Pessoa Jurídica) ou REVENDEDORES AUTORIZADOS, clientes de Marketplace devem obrigatoriamente utilizar o chat/mensagens/campo de perguntas de cada canal de venda para tirarem suas dúvidas, pois, somos uma distribuidora e temos um contrato com os Marketplaces (Shopee, Amazon, MercadoLivre, Loja Tray, Locaweb...), neste casos quem é responsável por vender, receber os valores e entregar seu pedido é o prórpio Marketplace.

TELEFONEMAS - Atendemos apenas contatos registrados conosco, somente para atendimento INSTITUCIONAL (Clientes Pessoa Jurídica) ou REVENDEDORES AUTORIZADOS, e não atendemos telefonemas oriundos dos estados NORTE, NORDESTE, CENTRO-OESTE e DISTRITO FEDERAL, pois as vendas para estes estados são feitas única e exclusivamente pelos nossos canais de venda, Marketplaces. Os demais estados são atendidos por revendedores autorizados.