Postagem e Envio

 

A RoboHelp utiliza embalagens recicladas procurando evitar o desperdício e incentivando o re-uso de forma a impactar o mínimo possível o meio ambiente.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios/Transportadoras. O pacote será coletado/pego/retirado pelos Funcionários dos Correios SEGUNDA/QUARTA e SEXTA (em dias úteis, exceto Sábado, Domingos e Feriados Nacionais, Estaduais ou Municipais), entre 14:00 à 17:00 Horas. Em 24 horas, após a coleta, o cliente poderá consultar no site do correio o status da sua encomenda despachada, o Número de Rastreamento estará disponível em sua conta de email utilizado para efetuar o cadastro na loja.

Escolha entre os métodos de entrega possíveis:  Sedex, PAC. Em casos especiais, combinados previamente para compras em ATACADO, oferecemos PAC Reverso (apenas para pagamentos efetuados via depósito em conta) ou Azul/TAM/JadLog Cargo (apenas coleta pré-paga).

As encomendas são despachadas via Correios, nas modalidades CR (Carta Registrada), PAC ou SEDEX. O prazo de entrega é calculado automaticamente pelo sistema dos correios. O prazo de entrega irá variar de acordo com a localização da entrega e a modalidade da mesma (Sedex ou Pac). Após a postagem, lhe enviaremos o código e o link para rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios. Há localidades em que os Correios têm restrição de entrega domiciliar e os pedidos devem ser retirados na agência mais próxima. Para saber mais e verificar se seu endereço pode estar nesta situação veja em www.correios.com.br.

Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas decorrentes de endereçamento errado ou insuficiente no cadastro. Confira os dados para ter certeza que estejam corretos.

O centro de distribuição da RoboHelp fica em HIDROLÂNDIA/GO, 32 Km de distância do centro de distribuição regional dos Correios, não efetuamos entrega em mãos. Por exigência de contrato com nossa seguradora, os pedidos são coletados pelas respectivas empresas transportadoras sendo permitido apenas funcionários registrados no depósito.

 

Carta Registrada

O envelope 01 tem 10 x 15 cm com 10mm (1 CM) de altura. O envelope 02 tem 15 x 17 cm com 30mm (3 CM) de altura. Envios somente com pagto aprovado e autorização da financeira para enviar. Esta modalidade de envio so é utilizada para pequenos objetos, autorizados na listagem de envios dos Correios e destinados a estudantes e professores.

 

ATENCAO - ALGUNS ITENS NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA GOIANIA-GOIAS (NAO ESTÃO EM GOIAS), ESTADO DO PARA e MARANHAO.  PEDIDOS NESTA CONDICAO E SEM FRETE SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS.

 

** ATENÇÃO ao FRETE – Normal PAC(MercadoEnvios) ou CARTA REGISTRADA (Correios)
Caro cliente(s), as operadoras de cartão de crédito e financeiras levam até 24 horas para processar o pagamento e autorizar o envio (retirar do estoque, embalar e preparar para a coleta dos correios/transportadoras), os funcionários dos CORREIOSe TRANSPORTADORAS coletam/retiram/pegam o seu pedido em nosso deposito entre 14 e 17:30 horas em dias uteis. Em 48 horas seu pedido será processado e despachado de Goiânia/GO para a Capital de seu estado, este prazo é de 10 (DEZ) dias uteis (não contam Sábados, Domingos e FERIADOS), para Norte e Nordeste 20 (VINTE) dias uteis. Para o interior somam-se mais 10 (DEZ) dias uteis.


Não temos controle sobre como vai ser classificada sua encomenda, PAC ou Carta Registrada, quem define o tipo de encomenda são os Correios/Transportadoras na triagem do objeto em questão. Segundo o próprio site dos Correios: É NORMAL O SISTEMA DE RASTREAMENTO DOS CORREIOS FICAR APENAS COM A MENSAGEM:
"Objeto postado após o horário limite da agência"
"AC PATIO DO LAGO - Goiania/GO - Postado"
ou 
"Em trânsito para CTE Capital/Estado (PRINCIPALMENTE Goiania para Belo Horizonte, e de volta para Goiania)"
ESSA INFORMAÇÃO SÓ VAI MUDAR QUANDO O PRODUTO SAIR PARA A ENTREGA AO DESTINATÁRIO!

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX em que ele representa o horário real da entrega.