Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

São aceitos cartão de crédito, boleto bancário e débito online.

Dependendo da forma de pagamento escolhida, reservamo-nos o direito de requerer prévia autorização da entidade financeira vinculada para aprovação da venda.

O prazo de identificação do pagamento via boleto bancário é de 2 (dois) dias úteis, podendo se prolongar caso o pagamento seja efetuado em correspondentes bancários, como agências dos Correios, por exemplo.

Os pagamentos via cartão de crédito, débito online e boleto bancário são processados pela empresa mediadora de pagamentos (PayPall, PagSeguro ou Mercado Pago). Ao escolher uma destas duas opções de pagamento, você aceita os termos de uso desta empresa bem como a criação de um cadastro que é vinculado ao e-mail utilizado pelo cliente, caso o cliente não o possua.

Não somos responsáveis pela disponibilidade dos serviços prestados pelas respectivas entidades financeiras.

 

 

ATENÇÃO

WHATSAPP - somente para atendimento INSTITUCIONAL (Clientes Pessoa Jurídica) ou REVENDEDORES AUTORIZADOS, clientes de Marketplace devem obrigatoriamente utilizar o chat/mensagens/campo de perguntas de cada canal de venda para tirarem suas dúvidas, pois, somos uma distribuidora e temos um contrato com os Marketplaces (Shopee, Amazon, MercadoLivre, Loja Tray, Locaweb...), neste casos quem é responsável por vender, receber os valores e entregar seu pedido é o prórpio Marketplace.

TELEFONEMAS - Atendemos apenas contatos registrados conosco, somente para atendimento INSTITUCIONAL (Clientes Pessoa Jurídica) ou REVENDEDORES AUTORIZADOS, e não atendemos telefonemas oriundos dos estados NORTE, NORDESTE, CENTRO-OESTE e DISTRITO FEDERAL, pois as vendas para estes estados são feitas única e exclusivamente pelos nossos canais de venda, Marketplaces. Os demais estados são atendidos por revendedores autorizados.