Todos nossos produtos são cobertos pelas garantias dispostas no "Código de Defesa do Consumidor", 90 dias contra defeito de fabricação. Se um produto apresentar defeito ou vício, entre em contato pelo e-mail para ser informado sobre as condições. Temos uma equipe técnica preparada para te ajudar.

 

 

Avarias no Pacote

 

Recuse o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Caso não seja possível a recusa no ato da entrega, o cliente deverá levar imediatamente o pacote até a agência de correios mais próxima e solicitar a devolução do pacote.

Direito de Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, lacrada e sem uso  com todos os acessórios, embalagens e manuais em perfeitas condições.

 


Trocas e Devolução de Mercadoria

 

O produto deverá retornar para a RoboHelp, após constatação técnica, apresentando o defeito, efetuaremos a restituição de valores pagos, frete de retorno e valor do produto.

O Cliente deverá embalar a mercadoria devidamente de forma a garantir que o produto não sofrerá dano no transporte de retorno. O cliente poderá utilizar a própria caixa que recebeu para retornar o produto à empresa.

 

Despesas de retorno

 

A RoboHelp, em caso de retorno de mercadoria por arrependimento, custeamos uma única remessa de retorno para cada pedido de venda. Portanto antes de solicitar o retorno de um produto ao nosso depósito o cliente deverá testar todos os outros produtos do mesmo pedido.

O cliente arcará com os custos de transporte se a mercadoria for devolvida em desacordo com as condições de devolução. Não sendo constatado defeito, vício e avaria no produto o cliente autorizará a cobrança referente ao frete de retorno em acordo com os custos vigentes.

 

Perda de Garantia

 

Violação, modificação ou troca de componentes.
Conserto por outra assistência técnica que não a da RoboHelp ou indicada por este.
Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou imperícia.
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas-mãe com pinos e sockets tortos, etc).

 

 

ATENÇÃO

WHATSAPP - somente para atendimento INSTITUCIONAL (Clientes Pessoa Jurídica) ou REVENDEDORES AUTORIZADOS, clientes de Marketplace devem obrigatoriamente utilizar o chat/mensagens/campo de perguntas de cada canal de venda para tirarem suas dúvidas, pois, somos uma distribuidora e temos um contrato com os Marketplaces (Shopee, Amazon, MercadoLivre, Loja Tray, Locaweb...), neste casos quem é responsável por vender, receber os valores e entregar seu pedido é o prórpio Marketplace.

TELEFONEMAS - Atendemos apenas contatos registrados conosco, somente para atendimento INSTITUCIONAL (Clientes Pessoa Jurídica) ou REVENDEDORES AUTORIZADOS, e não atendemos telefonemas oriundos dos estados NORTE, NORDESTE, CENTRO-OESTE e DISTRITO FEDERAL, pois as vendas para estes estados são feitas única e exclusivamente pelos nossos canais de venda, Marketplaces. Os demais estados são atendidos por revendedores autorizados.