POLÍTICA DE ENVIO

A RoboHelp utiliza embalagens recicladas procurando evitar o desperdício e incentivando o re-uso de forma a impactar o mínimo possível o meio ambiente.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios/Transportadoras. O pacote será coletado/pego/retirado pelos Funcionários dos Correios SEGUNDA/QUARTA e SEXTA (em dias úteis, exceto Sábado, Domingos e Feriados Nacionais, Estaduais ou Municipais), entre 14:00 à 17:00 Horas. Em 24 horas, após a coleta, o cliente poderá consultar no site do correio o status da sua encomenda despachada, o Número de Rastreamento estará disponível em sua conta de email utilizado para efetuar o cadastro na loja.

As encomendas são despachadas via Correios, PAC ou SEDEX.

O prazo de entrega é calculado automaticamente pelo sistema dos correios.

O prazo de entrega irá variar de acordo com a localização da entrega e a modalidade da mesma (Sedex ou Pac). Após a postagem, lhe enviaremos o código e o link para rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios. Há localidades em que os Correios têm restrição de entrega domiciliar e os pedidos devem ser retirados na agência mais próxima. Para saber mais e verificar se seu endereço pode estar nesta situação veja em www.correios.com.br.

ATENÇÃO - Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas decorrentes de endereçamento errado ou insuficiente no cadastro. Confira os dados para ter certeza que estejam corretos.

O centro de distribuição da RoboHelp fica em HIDROLÂNDIA/GO, 32 Km de distância do centro de distribuição regional dos Correios, não efetuamos entrega em mãos. Por exigência de contrato com nossa seguradora, os pedidos são coletados pelos Correios sendo permitido a entrada apenas á funcionários registrados no depósito.

CANCELAMENTOS por divergência comercial.

De acordo com o CPC (Código de Processo Civil), CDC (Código de Defesa do Consumidor) e Art 5 CF (Constituição Federal), nos reservamos ao direito de não efetuar entregas/vendas a clientes em divergência com as políticas de vendas do site e da loja virtual.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todos nossos produtos são cobertos pelas garantias dispostas no "Código de Defesa do Consumidor",

90 dias contra defeito de fabricação. Se um produto apresentar defeito ou vício, entre em contato pelo e-mail para ser informado sobre as condições. Temos uma equipe técnica preparada para te ajudar. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto.

Todos os itens foram testados na entrada no estoque, e lacrados com lacre destrutivo (void), para garantir sua compra conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor), não retire o lacre de garantia, pois, fotografamos e filmamos cada pacote de envio e etiqueta. Garantia contra defeito de fabricação, não cobre uso indevido, imperícia, imprudência, queima e ligação incorreta.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Avarias no Pacote

Recuse o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Caso não seja possível a recusa no ato da entrega, o cliente deverá levar imediatamente o pacote até a agência de correios mais próxima e solicitar a devolução do pacote.

Mercadoria faltante no envio

Efetuamos a filmagem da separação do pedido para o envio, se ocorrer, comprovadamente, tal fato, efetuaremos o estorno deste item imediatamente, e enviaremos o comprovante no email cadastrado pelo cliente no ato de sua compra no site. Em no máximo 24 horas o valor será creditado para a financeira que o Senhor(a) utilizou para efetuar o pagamento de sua compra.

Solicitação da Garantia

Para solicitar a garantia e agilizar o processo, nos envie uma foto do circuito em sua montagem e local definitivo, a fonte que você está utilizando, mostrando claramente a etiqueta da mesma e uma foto da etiqueta contendo a Tensão (Volt) e a Corrente (Amper) que você está utilizando na montagem de seu circuito.

Direito de Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, lacrada e sem uso  com todos os acessórios, embalagens e manuais em perfeitas condições.

Defeito de fabricação de Acordo com o Código do Consumidor:

Art.18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

       § 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

       I- a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso:

       II- a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem o prejuízo de eventuais perdas e danos

       III- o abatimento proporcional do preço.

 

Art.26. O direito de reclamar pelas vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

          I- trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis:

          II-noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

O produto deverá retornar para a RoboHelp, após constatação técnica, apresentando o defeito, efetuaremos a restituição de valores pagos, frete de retorno e valor do produto.

O Cliente deverá embalar a mercadoria devidamente de forma a garantir que o produto não sofrerá dano no transporte de retorno. O cliente poderá utilizar a própria caixa que recebeu para retornar o produto à empresa.

Despesas de retorno

A RoboHelp, em caso de retorno de mercadoria por arrependimento, custeamos uma única remessa de retorno para cada pedido de venda. Portanto antes de solicitar o retorno de um produto ao nosso depósito o cliente deverá testar todos os outros produtos do mesmo pedido.

O cliente arcará com os custos de transporte se a mercadoria for devolvida em desacordo com as condições de devolução. Não sendo constatado defeito, vício e avaria no produto o cliente autorizará a cobrança referente ao frete de retorno em acordo com os custos vigentes.

Perda de Garantia:

Violação, modificação ou troca de componentes.

Conserto por outra assistência técnica que não a da RoboHelp ou indicada por este.

Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou imperícia.

Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas-mãe com pinos e sockets tortos, etc).

Assine nossa lista de E-mails

Robohelp Automacao & Eletronica EIRELI - CNPJ: 24.686.367/0001-79 - Avenida C104, 1283, Goiania/GO 74250-970

ATENCAO - O endereço é apenas fiscal, escritório, não temos loja física ou depósito neste local. NÃO atendemos ao público.